Assim, sabemos o que nomes como D. Pedro I, D. Pedro II, Dercy Gonçalves e Oscar Niemeyer bebiam. As "mais antigas cervejas do mundo" foram descobertas acidentalmente no meio dos destroços de um navio no Mar Báltico,
alguns dias depois do começo das operações para a retirada, no mesmo local, de garrafas de
champanhe de 200 anos, pra
revender no mercado negro, anunciaram as autoridades locais.
São de longe as mais antigas garrafas de cerveja do mundo.
Rainer Juslin querendo enganar as pessoas pra vender a altos preços as garrafas.
Segundo o comunicado do governo local, eles deram cagada de a água não entrar na garrafa,
porque, se entrasse, já era revendas a altos preços.Os mergulhadores se depararam com o carregamento no momento em que participavam de uma operação no local para roubar 70 garrafas
de champanhe, descobertas em julho, e só em fevereiro que eles conseguiram fazer a incursão, mostrando que o frio afeta as pessoas, que preferem, ficar em casa comendo fonduee bebendo chocolate quente. O champanhe está sendo considerado o mais antigo ainda em condições de ser bebido do mundo, também acredita-se em história de pescador pra aumentar os preços. Alguém tem coragem de bebê-las?
Depois de ter provado um pouco do champanhe (e vomitado depois), um representante da marca
Veuve Clicquot, que acreditava ser a dona dessas garrafas, considerou no início de agosto que
pertencia à casa Juglar, que já nón écziste mais. As garrafas de champanhe podem valer dezenas de milhares de euros cada uma.
O carregamento do navio pertence legalmente às autoridades das ilhas de Aaland, que usarão o dinheiro que conseguirem com as garrafas pra construir escolas e hospitais, já que a cidade é considerada "O Acre da Escandinávia".
0 comentários:
Postar um comentário
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.
Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!
Você pode usar algumas tags HTML.
Vamos manter o blog organizado. Obrigado!