CURITIBA, Estados Unidos do Sul
Com o objetivo de promover a maturidade nas crianças, a Prefeitura de Curitiba admitiu a pseudoescritora e ex putaacompanhante de executivo Bruna Surfistinha para gerenciar a Secretaria de Educação Municipal. "
Seus primeiros trabalhos já apresentaram diversos resultados, conciliando zoofilia, sociologia e questões do campo logo nas primeiras séries, como mostra a figura ao lado que ilustrou uma prova da primeira série na cidade,causando comoção social e mostrando que a sua presença é um sucesso na instituição, dado o número de pessoas que se manifestaram com relação a nova metodologia de ensino adotado na cidade, com uma didática diversificada de apoio a diversidade, ao unir a convivência das pessoas com os animais em harmonia.
Alguns professores argumentam que a imagem ilustra bem o tratamento que a prefeitura tem dedicado ao funcionalismo público da cidade.
A secretária Bruna Surfistinha informa que agregará outros elementos para compor a diversidade que ela defende na sua plataforma de governo, como anões bezuntados, negros hiperdotados, lésbicas, travestis, além dos indivíduos de membros amputados que tem oportunidades apenas nas seções "bizarras" dos filmes pornôs, terão espaço para opinar e modelar a gestão educacional da cidade.
Postar um comentário
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.
Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!
Você pode usar algumas tags HTML.
Vamos manter o blog organizado. Obrigado!