COLORADO, EUA
Você deve estar pensando: "A Maconha só serve pra fumar e pra fins medicinais?" Pois é, esse seu pensamento está velho. Um refrigerante de maconha, o "Canna Cola", estará nas lojas do Estado americano de Colorado em fevereiro. Cada garrafa custará entre US$ 10 e US$ 15 e terá entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha.
Os maconheiros estão ganhando muito espaço ultimamente, graças ao movimento "Legalize Já!", com grandes adeptos, como os integrantes de Planet Hemp eCypress Hill, Homer Simpson, que não engana ninguém, Joss Stone, Amy Winehouse, Zach Galifianakis e tanto outros.
Os nomes das antigas, principalmente a galera do Heavy Metal, também elogiam essa fase pró-maconha, por dizerem que na época deles, o mundo era muioto fechado e não aceitavam assuntos polêmicos.
São 15 os Estados americanos onde o uso da maconha para fins medicinais é legal, mas, até parece que só usam pra fins medicinais. No entanto, as condições para sua legalidade mudam de um lugar para o outro, e maconha, independentemente do propósito, continua sendo ilegal pelas leis federais, porque sabem que ninguém é santinho. Todo mundo só quer saber de ficar doidão.
Há um projeto de lei no Congresso assinado pela senadora Dianne Feinstein, conhecido como "Brownie Law", aprovado pelo Senado no ano passado. A proposta é aumentar as penas para os que fazem produtos que misturem maconha com "algo doce", talvez açúcar. Acreditam que acúcar só melhora a "viagem" que a maconhaoferece a seus usuários.
O criador do "Canna Cola" é o empresário hippie maconheiro Clay Butler, que foi a Woodstock, e que mente na cara dura ao dizer que nunca fumou maconha e diz que elaborou a bebida por "acreditar que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem" (o que não é verdade, já que intelectuais, pensadores, sábios, filósofos e teóricos da conspiração afirmam que amídia que impõe como as pessoas devem agir), disse em entrevista à publicação "Santa Cruz Sentinel".
Ele acredita que se lançasse a bebida nos anos 60 na época de Woodstock, seria o homem mais rico do mundo, mas, assume a burrice de não pensar nisso ali.
Além do sabor de cola, serão lançados, ao mesmo tempo, o delicioso sabor de limão chamado "Sour Diesel", o sublime de uva de nome "Grape Ape", o sofisticado sabor de laranja "Orange Kush" e, por fim, o plágio da popular bebida Dr. Pepper, o "Doc Weed".
De acordo com Scott Riddell, criador da empresa que comercializará a bebida, os níveis de THC em "Canna Cola" serão menores que os de outras bebidas do mesmo tipo que já estão no mercado. O efeito no organismo é similar ao de uma "cerveja suave", em outras palavras, disse que seu gosto seria muito parecido com o do brasileiro Guaraná Dolly (peraí: então quer dizer que o Guaraná Dolly é feito de maconha também?).
Opiniões:
Nos anos 70, isso era inimaginável
Todos do Heavy Metal dos anos 70
A folha da maconha, quando não transformada na droga, dá nutrientes pra viver por uma semana sem precisar comer nada. Misturado a outros ingredientes de refrigerantes, dá pra triplicar esse tempo
Bear Grylls
Seria uma boa jogada de marketing lançá-lo em Woodstock nos anos 60
Todos do Heavy Metal dos anos 70
A folha da maconha, quando não transformada na droga, dá nutrientes pra viver por uma semana sem precisar comer nada. Misturado a outros ingredientes de refrigerantes, dá pra triplicar esse tempo
Bear Grylls
Seria uma boa jogada de marketing lançá-lo em Woodstock nos anos 60
Um Hippie que atravessava a rua enquanto a equipe de reportagem do NeemFodendo trabalhava.
Postado por : David Melo
0 comentários:
Postar um comentário
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.
Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!
Você pode usar algumas tags HTML.
Vamos manter o blog organizado. Obrigado!