Uma dupla de dois policiais da província argentina de Mendoza foram flagrados dando aquela trepada gostosa dentro do carro patrulha enquanto estavam de serviço, informou no sábado a imprensa local.
A dupla, um homem e uma mulher héteros, até porque gays não são bem-vindos na polícia da Argentina, foi descoberta quando um operador do serviço de emergência
da polícia sintonizou a frequência do carro patrulha e mandou um comunicado sobre a suspeita de que os agentes estavam em perigo, pois ouviam gemidos e batidas, e, como os policiais locais não estão muito habituados com sexo, acharam que eles estavam no meio de uma briga com porradaria, tiros e sangue.
No entanto, enquanto o reforço chegava no local onde a putaria a possível ocorrência, quando ligou o retorno do rádio do carro da dupla, o operador escutou gemidos e frases eróticas transmitidas através do equipamento de rádio, cujo som ambiente podia ser captado, apesar de o aparelho estar desligado.
A equipe chegou lá e ficaram no Voyeurismo, enquanto os bandidos que os agentes vigiavam fugiram do local
Os dois amantes foram punidos e transferidos para outras dependências da polícia da província de Mendoza, mas, quando menos se espera, eles voltarão a se ver.
Opiniões do ramo:
" Você não se surpreenderia se soubesse quantas vezes isso acontece... "
Clancy Wiggum
" EVERYOONNEE! "
Clancy Wiggum
" EVERYOONNEE! "
Sargento Cross respondendo quais policiais que ele conhece que transam em tocaias
Postado por : David Melo
0 comentários:
Postar um comentário
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.
Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!
Você pode usar algumas tags HTML.
Vamos manter o blog organizado. Obrigado!