Twitter Orkut FEED Home Home Home Home
 

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desnotícias#33:Cachorro zumbi ressucita ...






OKLAHOMA, Estados Unidos jamais serão vencidos,

Não é de hoje que zumbis viram notícia de jornal, mas é raro que seja um zumbi não-humano. E o que é pior, em vez de causar pânico, esse cachorro zumbi até que ficou popular. Tudo começou quando o cão Wall-E (não é o robô do filme, é um zumbi) ficou doente: O dono não queria levar o cãozinho ao veterinário pra tratar dele, em vez disso ele matou o próprio cachorro à facadas para não ter que levá-lo ao veterinário. Depois ele enterrou o cachorro e começou a viver feliz para sempre até a hora de dormir.

Só que na noite daquele dia, Wall-E saiu de sua tumba e começou a pular por aí, bem saudável (ou não), pronto para morder abunda do seu antigo dono traidor e transformá-lo em zumbi também. Só que
quando ele viu ficou com tanto pânico que saiu da cidade e não se
sabe o que aconteceu com ele depois.
A vizinha acordou pra ver o que houve, mas em vez de correr de medo, ela achou bonitinho e começou a cuidar do cão. O pior é que ele ficou popular e agora tem um monte de gurias retardadas querendo adotar o bicho.
Isso serve pra provar que hoje em dia zumbi não assusta mais, pelo contrário, até gurias retardadas e emos adoram mortos vivos (vide Edward Cullen).

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...