Twitter Orkut FEED Home Home Home Home
 

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desnotícias#34:China registra grande queda na economia



Terra dos gigantes, China
Péssimas notícias aos pró-comunismo-capitalista-sem-glasnost. China, o país asiático do futuro, apresentou grande queda na economia. Especialistas afirmam que sua causa foi a fuga de gatinhos de uma indústria alimentícia, o que levou a diminuição das exportações. Gatinhos é um alimento que ganhou muita fama após o
processo de globalização.
Após muitas discussões, o Brasil, país que fornece commodities à China, prometeu reduzir os custos do produto Whikas®, utilizado como alimento dos gatinhos, com a promessa chinesa de redução das taxas alfandegárias. A Dilma simpatizou com o provérbio chinês, "Se você der, eu dou", animando as relações entre os dois países.
O país asiático, que durante as três últimas décadas baseou seu crescimento econômico nas exportações felinas, quer mudar seu modelo e concentrar-se mais no consumo interno como motor de sua economia. Também procura aumentar o valor de suas exportações, estimulando a produção de alta tecnologia (redes elétricas nas fábricas de gatinhos) e a inovação nacional, assim como a qualidade e a segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...