Twitter Orkut FEED Home Home Home Home
 

domingo, 13 de março de 2011

Desnotícias#36:The Killers será o novo Nirvana?



Nova Iorque, EUA
A banda norte-americana The Killers, conhecida por matar faisões durante suas apresentações, já se candidata a ser o futuro Nirvana invertido. O Nirvana era grunge e após a morte de Kurt Cobain, criou o Foo Fighters, que é traidor indie (ou não) comandado pelo ex-baterista Dave Grohl. O The Killers, como jogada de marketing, quer sair do anonimato assim, e, como Brandon Flowers teria que morrer,só farão isso uma vez, para criar uma banda de grunge.
Para isso, o baterista dos Killers, Ronnie Vannucci, que sabe tocar guitarra e punheta também já pretende lançar um disco solo, assim como o vocalista Flowers fez. A idéia é que enquanto a banda estiver se apresentando no Chile, Ronnie faça Brandon querer se matar. A principal idéia é pedir por favor para que ele se mate para ajudar Ronnie dar um jeito de a namorada dele parecer homem numa foto mais antiga, para um emo qualquer com raiva de Brandon ter sido o culpado da banda não ser mais dos miguxosaparecer e dizer Sua namorada parece com o namorado que eu tive em Fevereiro do ano passado!. Com isso, Brandon teria complexos mentais, visto que isso o lembra imediatamente do hit Somebody Told Me, maior sucesso da banda, no qual Brandon fala que o namorado de alguém lembra uma namorada que ele teria em fevereiro do ano anterior.
Esses complexos fariam Brandon ficar transtornado, e, logo após a
apresentação da banda no festival Loolapalooza (Ou, Lulapaluza para os pobres), Brandon provavelmente pegaria bebidas alcoólicas e, com seu jeito glam, não se drogaria com coisa qualquer, cheiraria cola glitter. Pouco tempo depois, a ideia era fazer com que sua namorada o achasse ali, deitado no chão com sangue no ouvido. Se isso não acontecesse por si só, Ronnie colocaria ketchup no local, para ser tudo idêtico ao Nirvana e Kurt Cobain. Ele provavelmente escreveria uma carta para seu amigo imaginário Gerard Way, o informando que era pra ele nunca deixar de ser emo, senão isso podia acontecer, e, que ele já não sentia mais inspiração pra escrever e blá, blá, blá. Qualquer coisa, se Brandon não fizesse isso (ele largou os estudos, vai ver é analfabeto mesmo), Ronnie o faria.
Depois disso, Ronnie, já que está fazendo um teste de sua popularidade com um CD próprio (deve falhar, mas mesmo assim ele deve seguir com o plano), anunciaria entrada numa banda desconhecida qualquer. E, logo anunciaria a criação de uma banda grunge, talvez como uma forma de ressuscitar o movimento. Se não der certo, a idéia é virar mesmo um neo-Foo Fighters e virar indie-alternativo e ser odiado por metade dos fãs do The Killers e amado pela outra metade. Especialistas afirmam que isso pode dar certo, ainda mais se não acontecer no Chile, mas sim numa possível vinda da banda para o Rock in Rio, já que os gringos nem se preocupariam em investigar como realmente Brandon morreu, mas sim em divulgar que ele morreu no Brasil, visto nossa fama por lá ser tão boa. Mais informações sobre esse projeto poderão surgir em breve, mas, nisso a equipe de jornalismo do NeemFodendo passou a frente até da equipe do Wikileaks!

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...