Twitter Orkut FEED Home Home Home Home
 

sábado, 19 de março de 2011

Justificativas Para Uma Broxada


Broxar é sempre uma situação, digamos broxante. O importante, porém, é não perder a compostura quando o colega do andar de baixo recusa-se a cumprir sua função. Dê a volta por cima e saia com alguma observação bem-humorada. Aqui vão quinze sugestões para você usar neste momento trágico. Uma delas com certeza terá tudo a ver com sua personalidade marcante, singular e intransferível.
1 - Irônico
"Nossa, deve ser alguma coisa que eu não comi!"
2 - Sarcástico
"Bem, só me resta cortá-lo e guardá-lo num vidrinho para as futuras gerações".
3 - Dispersivo
"Você sabia que a autobiografia do Fernando Collor vai se chamar "Tem Culpa Eu?"
4 - Religioso
"Levanta-te e anda, descrente!"
5 - Modernoso
"Na verdade, meu, eu acho que sexo é totalmente dispensável numa relação moderna..."
6 - Cínico
"Hahaha, isso é o que eu chamo de sexo frágil!"
7 - Compreensivo
"Liga não, ele faz isso só para chamar a atenção"
8 - Esportista
"Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima e dedicá-la as criancinhas do Brasil!"
9 - Grosso
"Desculpe. Mas é que ele tem nojo dessa coisa úmida e gosmenta ".
10 - Surreal
"Para falar a verdade, ele não é meu. O meu está no conserto. Este eu peguei emprestado do meu grande amigo Ronaldinho".
11 - Nacionalista (cantando)
"Deitado eternamente em berço esplêêêêndido..."
12 - Inconformado
"Gozado, isto nunca me aconteceu antes. Só depois..."
13 - Politizado
"Acho que vou passar a chamá-lo de Congresso Brasileiro"
14 - Freudiano
"Mas é que ele tem trauma de adolescência: vivia apanhando e era sempre cinco contra um!"
15 - Autoconfiante
"Até que enfim aconteceu! Eu já estava me sentindo um estranho no meio da turma!"


0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...