Twitter Orkut FEED Home Home Home Home
 

sexta-feira, 11 de março de 2011

Verdade Oculta #1



Disney


A Pequena Sereia

Essas mensagens subliminares foram encontradas na versão americana da capa desse filme.








Aí está o detalhe do pênis da capa.






Pelo o que eu li na Internet a respeito do pênis, tudo não passou de um mal entendido. O desenhista realmente desenhou algo que parecia um pênis na capa mas, como ele mesmo disse, ele terminou o desenho quatro da madrugada e não percebeu o que tinha feito.

Essa é outra subliminar encontrada no filme A Pequena Sereia. Na cena do casamento dá pra ver que o padre está com seu membro ereto.








O Rei Leão

Esse é talvez o caso mais famoso das subliminares da Disney. Na parte do filme em que Simba cai sobre as flores, levanta-se uma poeira e, em menos de um segundo (apenas alguns quadros), a poeira forma a palavra SEX, sexo em inglês, não sendo possível ser percebida pelo nosso consciente em tempo normal.








Bernardo e Bianca

Essa é uma mensagem subliminar que foi inserida no filme Bernardo e Bianca. Você pode ver que em uma das janelas, que está ao fundo, foi inserida, em apenas alguns quadros, a foto de uma mulher seminua, não podendo ser percebida na velocidade normal do filme.











Microsoft/Windows


Windows

Vamos começar com um dos wallpapers mais conhecidos. É, aquele mesmo das nuvens. Talvez você saiba, talvez não, mas nele existem várias mensagens subliminares. Aí esta o wallpaper de que eu estou falando:









E aí está algumas das mensagens subliminares. Podemos ver um cavalo e uma águia. Símbolos de garra, agilidade, etc. Você sabe...










Em uma outra mensagem subliminar, podemos ver um casal fazendo... aquilo. Para isso usei a imagem abaixo. É igual a praticamente todas as telas de abertura Windows.









E aí embaixo está toda a explicação:









Agora vou falar das mensagens subliminares no logotipo do Windows. Aí está o próprio:









E aqui está uma das mensagens subliminares. O número 666, número da besta.









E aqui está a outra subliminar, uma... suástica. Quem diria...









Outra subliminar foi encontrada em um papel de parede do Windows 2000. Veja:









Nele, parece ter o que seria o rosto de um demônio:










Microsoft Office

Na minha procura pelo logotipo do Windows me apareceu esse do Office. Por um motivo ou outro achei que ele possuía mensagens subliminares e acabei por descobrir. Ele possui suásticas! Três delas! Aí está o logotipo do qual eu falo:









Aí está uma das suásticas:









Aí está outra:









E ainda mais outra:









Será que essas subliminares tem algo a ver com o sucesso da Microsoft/Windows?


Pepsi


Segundo o que me consta, no ano de 90, a Pepsi lançou uma série especial e limitada de embalagens, diferentes da convencional da época. Em uma dessas novas embalagens estava inserida subliminarmente a palavra SEX, sexo em inglês.










0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...