Twitter Orkut FEED Home Home Home Home
 

quinta-feira, 7 de abril de 2011

10 Coisas Ruins de Se Ouvir do Ginecologista

1 - Hum... você é igualzinha a sua mãe.

2 - Parece que você se divertiu ontem...

3 - De meus parabéns ao seu marido.

4 - Mas como que eu vou fazer os exames com esse "matagal" tapando tudo.

5 - (Apontar e rir)

6 - Então, você é casada...

7 - E o melhor é que eu sou pago para fazer isso...

8 - Você quer ir a um lugar mais aconchegante para fazer "o" exame?

9 - Meu Deus! (Não no bom sentido)

10 - Nossa! Quantos anos você tem? (Novamente, não no bom sentido)

5 comentários:

  1. ushauhsuahsuahsuahsuuh mto loko 1º a coment

    ResponderExcluir
  2. ushauhsuahsuahsuahsuuh mto loko 2º a coment

    ResponderExcluir
  3. ushauhsuahsuahsuahsuuh mto loko 3º a coment
    Muito bom esse blog.

    ResponderExcluir
  4. quem sabe ainda nao da tempo de eu me formar né rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkrilitroos

    ResponderExcluir

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...