Twitter Orkut FEED Home Home Home Home
 

terça-feira, 21 de junho de 2011

Frases de Rejeição das Mulheres



As dez frases mais usadas pelas mulheres para rejeitar um homem e o que realmente significam.

1 - Penso em você como um irmão.
(Você me recorda o inútil do Carlos)

2 - Existe uma pequena diferença de idade entre nós.
(Não quero fazer amor com meu pai)

3 - Você não me atrai "dessa" maneira.
(Não deixaria que você tocasse nem no meu cachorro)

4 - Minha vida já é demasiado complicada.
(Não quero que você passe a noite comigo para não saber a quantidade de telefonemas que eu recebo de todos os outros homens com quem eu saio)

5 - Tenho namorado.
(Prefiro ficar com meu gato e tomar uma taça de sorvete a estar com você)

6 - Não saio com gente do trabalho.
(Não sairia com você nem que fosse o único homem do Sistema Solar, quanto mais do edifício)

7 - Não é sua culpa, é minha.
(É sua culpa)

8 - Quero concentrar-me na minha carreira.
(Um trabalho chato e frustrante como o meu é ainda melhor que sair com você)

9 - Fiz votos de castidade.
(Odeio gente que cheira como se estivesse sem tomar banho a três dias)

10 - Sejamos amigos.
(Quero que você esteja por perto, assim poderei te explicar todos os detalhes dos homens com quem eu gosto de sair e fazer amor)

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...