Twitter Orkut FEED Home Home Home Home
 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Relação entre o tamanho do pênis e dedos das mãos.Verdade?


Dizem por aí que tamanho é documento, ainda mais quando o assunto é sexo e o tamanho dos pênis dos homens. Documento ou não, grande é a curiosidade das pessoas em busca de uma relação entre o tamanho do órgão genital dos homens e alguma parte do corpo, como pés, braços e mãos. 
Cientistas da Universidade Gachon, da Coreia do Sul, descobriram que comparar a diferença de tamanho dos dedos das mãos pode revelar o tamanho do pênis do homem. Os pesquisadores, liderados por In Ho Choi, descobriram que comparando o anular e indicador é possível prever o tamanho de um pênis ereto.
Você deve estar medindo sua mão neste momento
 O cálculo é feito em uma razão entre eles, dividindo o comprimento do dedo indicador pelo anular. Quanto menor for o resultado dessa comparação, maior é o tamanho do pênis ereto. Ou seja, quanto maior for a diferença de tamanho entre o dedo anular e o indicador, maior seria o tamanho do órgão sexual.
Para chegar a esse resultado, os cientistas analisaram 144 homens com mais de 20 anos e com doenças urológicas. Antes de se submeterem à régua, os pacientes foram anestesiados e, para evitar a interferências como temperatura, todos tinham seus órgãos sexuais medidos assim que ficavam despidos. 
A descoberta foi publicada no 'Asian Journal of Andrology' e admite que o universo dos participantes da pesquisa é restrito e pode sofrer mudanças de homem pra homem.


Fonte:mtv

Será??????????
Confira as imagens abaixo:
não entendeu?deixa pra lá.huashuashua


             

E ai caro leitor,você acredita nesta pesquisa?se não acredita é japonês


5 comentários:

  1. eu não acredito muito nessa pesquisa mais as imagens ficaram legal.
    justin bibakkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meus dedos são do mesmo tamaho hsahshahsahs

    ResponderExcluir
  3. o p** do justin biber deve ser p/ dentro.ou no toba dele

    ResponderExcluir
  4. caralho tenho o mesmo tamanho tanto do anelar quanto do indicador ^^

    ResponderExcluir

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...