Twitter Orkut FEED Home Home Home Home
 

sábado, 21 de janeiro de 2012

Megaupload foi fechado pelo FBI




Kim Schmitz, fundador do Megaupload revelou "Agora que o MegaUpload fechou, vou me 


dedicar a minha dieta!"


WASHINGTON, Estados Unidos
O apocalipse da terra não está próximo (Faltam 11 meses), mas o fim da Internet está mais próximo do que o que se imagina.
Isso mesmo, o maior difusor de pirataria e site de armazenamento online foi fechado pelo apocalipse da internet chamado FBI, a causa disso foi nada mais nada menos do que a inveja do
governo americano e das gravadoras ao maior site de pirataria e armazenamento online do mundo. Como resultado disso o governo dos Estados Fudidos e Unidos resolveram dar uma de Governo Chinês e censurar o site para não haver pirataria online sendo que existe milhares de sites de tipo.
Se você estava se preparando para baixar seus filmes pornográficos no MegaUpload você se fudeu!!

MWAHAHAHAHAHA! Quem sabe se um milagre acontece e o site volta, isso é bem improvável pois o site foi literalmente censurado tirado do ar para um pseudo projeto de lei dos Estados Unidos que quer dar uma de governo chinês.
O Apocalipse da Internet está mais próximo do que o que se imagina.
E quem comprou conta premium se fodeu, porque gastou muito dinheiro e pode ser preso pelo Estados dos caralhos Unidos e depois vai levar pentada pelo Daniel do BBB12 pelos negos da prisão, então caso queira reclamar reclame pelo FBI Fios Brasileiros Idiotas. Se voce baixou algum arquivo do megaupload pirataria é melhor se contentar com a TV e começar a gravar todos os episodios do bigbrother para assistir tudo dinovo, pois o FBI destruira o seu computador e ira bloquear o seu acesso a internet, numca mais podera usa-la e devera manter uma distancia de 20 km de um computador pelo resto de sua vida.




Um comentário:

  1. Vamos criar um novo dominio só que o FBI não manda na gente a internet e nossa e o FBI não pode fazer nada, não sei por que que eles se intimidaram por causa do FBI.
    é uma entidade qualquer o FBI.
    E outra podemos criar mais servidores para enviar nossos fimes.
    E manera ai por que o FBI não vai mais nos atazanar e só ter resistencia contra o FBI.

    ResponderExcluir

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...