ALGUMA BIBOCA DO ESTADO DE ILLINOIS, Estados Unidos da América
A Pepsi está sendo processada por uma bicha louca um homem que afirma ter encontrado um rato dentro do refrigerante. Isso já é muito nojento, e pior ainda foi a defesa da empresa que alegou que: se houvesse um rato dentro da bebida, o otário consumidor nunca iria saber(MWAHAHAHAHAHA!).
A bichona vítima afirmou que bebeu o refrigerante e logo em seguida começou a passar mal e vomitar. Ele não sabia o porquê disso até que resolveu abrir a latinha e, para sua surpresa, retirou o corpo de um rato de dentro da lata.
O cara ligou para o serviço de atendimento, contou a história e um funcionário da Pepsi teria recolhido o rato para destruir a prova do crime levar para análise. Quando o cara pediu o rato de volta a empresa disse que ele tinha se decomposto e não poderia ser mais usado como evidência.
No julgamento, a Pepsi alegou que se essa história fosse verdade, o corpo teria simplesmente se dissolvido dentro da latinha antes mesmo de chegar nas mãos do cara. Ele teria bebido uma geleia de rato sem perceber (ou não).
0 comentários:
Postar um comentário
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.
Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!
Você pode usar algumas tags HTML.
Vamos manter o blog organizado. Obrigado!