Twitter Orkut FEED Home Home Home Home
 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O FBI está de olho em você, seja via Facebook, seja via Twitter

WASHINGTON, Estados Unidos: Após o projeto Stop Online

Piracy Act, ou simplesmente SOPA, não dar caldo, o governo americano não quer admitir a derrota e vai tentar de tudo para que o que restou da sua credibilidade vá para o ralo. Eles querem dar uma de Grande Irmão nas redes sociais. Agentes do FBI estão de olho em Facebook, Twitter, MySpace e em tantas outras, exceto o Orkut, onde eles viram que seus frequentadores não representam tanta ameaça assim para suas metas.

Os engravatados monitorarão tudo, cada curtida, cada comentário, cada compartilhamento, cada cutucada, cada RT, tudo com o objetivo de saaber o que os frequentadores andam fazendo, temendo que se inicie uma Primavera Yankee para tirar Barack Obama do poder e fazer com que a anarquia seja implementada no país, assim perdendo a carinhosa alcunha de "Grande Satã".

O esquema funciona da seguinte maneira: caso você curta ou dê RT em algum comentário sobre Primavera Árabe, revogação do SOPA e status que falem de algum mico que Obama pagou, o Facebook te notificará e te bloqueará por 3 semanas. Caso você compartilhe ou dê RT em links falando de Anonymous, Primavera Árabe ou mostrar Obama fazendo merda, inclusive o beijo em Hilary Clinton, sua conta será desativada por um tempo; Se você cutucar os presidentes das companhias que eram contra o SOPA ou então os responsáveis pela Primavera Árabe, o FBI vai até a tua casa, te prende, raspa tua cabeça e te condena a cadeira elétrica, por você ser considerado uma ameaça a humanidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...