Twitter Orkut FEED Home Home Home Home
 

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

44 coisas que não devem ser ditas na hora Agá

Tem algumas coisas que realmente a gente, homem  ou mulher, não deve fazer ou falar na hora "H".

O NemFodendo selecionou 44 frases que em hipótese alguma você deve falar.

Confira:




  1. - "Agora entendi o porque daquele carrão que você tem."
  2. - "Ah... é lindo estar na cama com alguém que não tenho que inflar."
  3. - "Ahhh, que meigo."
  4. - "Ai que bonitinho o pititinho dele..."
  5. - "Ai, de repente me deu uma dor de cabeça…"
  6. - "Creeedo..."
  7. Com fisionomia de consternação: - "O que vale é o seu eu interior. Em falar nele, está saindo."
  8. - "E como você faz xixi querido? Pelo método Braile?"
  9. - "Ele vem com um compressor de ar?"
  10. - "Esta é a sua primeira vez, não?"
  11. Fazendo cara de espanto - "Quê que isso?"
  12. - "Interessante... - Pondo a mão no queixo. - O cheiro..."
  13. - "Isso tá parecendo isca de peixe."
  14. - "Kkkkk.. para, você está me fazendo cócegas."
  15. - "Mamãe! Socorro. Ela vai me comer!"
  16. - "Mas como 'já está duro'?"
  17. - "Meu anjo, gostaria de saber uma coisa. Isto sempre esteve aí?"
  18. - "Meu... você é quase tão boa como a Marcinha!!!"
  19.   - "No verão você vai tosquiar isso né?"
  20. - "Nós poderíamos apenas ficar abraçados."
  21.   - "Oi, Bilau! Será que você podia chamar o seu pai?"
  22. - "Oops... acho que a camisinha rompeu-se há dez minutos."
  23. - "Para! Não gema tanto. Mamãe tem sono muito leve."
  24. - "Pensando melhor... vamos apagar as luzes né?."
  25. - "Peraí morzão, deixa eu mudar o canal."
  26. - "Por que Deus está me punindo?"
  27. - "Por que nós não pulamos direto pra parte do cigarro?"
  28. - "Posso chacoalhar?"
  29. - "Posso desenhar aquela carinha feliz nele?"
  30. - "Posso ser honesta com você?"
  31. - "Qual é mesmo o seu nome?"
  32. - "Quantos namorados você disse que já teve mesmo?"
  33. - "Que lindo, você trouxe incenso."
  34. - ri e aponta.
  35. - "Sorria para a câmera!"
  36. - "Tá a fim de alguma bebida?" - Abra a porta de um armário ou gaveta qualquer e permaneça com um olhar perdido lá dentro. - "Eu preciso de uma."
  37. - "Tô com vontade de c@gar."
  38. - "Uau! Não é que meus amigos tinham razão!?! Você realmente sabe o que está fazendo menina."
  39. - "Uau, e seu pé era tão grande."
  40. - "Ué, pensei que você tinha as chaves das algemas..."
  41. - "Vixe! Cubra isso rápido, menina!"
  42. - "Você anda muito a cavalo?"
  43. - "Você está com frio?"
  44. - "Você sabia que tem uma cirurgia para consertar isso?"
E você caro leitor conhece mais algumas?Deixe nos comentários

2 comentários:

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...