Era para ser apenas mais um dia normal, pelo menos para um soldado americano chamado Antony Clifton, no Iraque: "Nossa rotina diária é apenas oprimir os iraquianos", comentou Clifton. "No entanto, o general Gordon Smith pediu para que eu comandasse buscas no deserto para encontrar seu gato de estimação, que havia fugido: O general adora cheirá-lo", revelou Clifton. (Não surpreende que o animal tenha fugido).
Depois de muito procurar pelo gato, o soldado Clifton fez uma descoberta nada interessante, mas que revolucionou o mundo da ciência: Ele sentiu um cheiro forte de carne podre, e se deparou com um buraco enorme, e começou a tateá-lo. De repente, saiu um vento fedorento do interior do buraco, e Clifton concluiu que havia sido um peido. "Não tive mais dúvidas: Eu encontrei o cu do mundo", comentou o soldado, feliz da vida.
Os especialistas acreditavam que o cu do mundo ficava em São Paulo, ou nos EUA, onde podem ser encontrados muitos "merdinhas". A descoberta levou os cientistas a acreditarem que em pouco tempo, os mapas-múndi irão tratar o cú do mundo como o centro do planeta, criando inclusive um novo hemisfério para substituir a antiga e agora sem valor Linha do Equador. Mas é claro que eles tem razão, pois o que seria do mundo sem aquelas gostosas com bumbum grande?
P.S.: Quem diria que o cu do mundo ficava no Iraque? Não é a toa que os gringos querem roubar o petróleo de lá! Agora só falta encontrarem o Pênis ou até mesmo a localização exata do Acre de onde Judas perdeu as botas!
Postar um comentário
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.
Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!
Você pode usar algumas tags HTML.
Vamos manter o blog organizado. Obrigado!