
Nessa segunda-feira foi vista uma incomum cena nas ruas de Havana, uma cena de amor ímpar que só pode ser vista nas poesias do romantismo e nos diversos vídeos do Redtube, um cubano indo contra todos os paradigmas e enfrentando todos os preconceitos da sociedade contemporânea decidiu lutar para viver plenamente com seu amor longe daqueles olhares descofortantes de seus vizinhos, assim José Guardado montou em sua possante moto de 125 cilindradas e pôs na garupa o amor de sua vida, um jovem carneiro de nome Arnaldo.
José criara ele desde pequeno e os dois desenvolverão um grande laço sentimental que acabou sendo mal compreendido pelos vizinhos e parentes que classificaram tal relação com diversos termos pejorativos e nada amigáveis.
O homem afirma que cansou de esconder seu sentimento e agora iria assumir para toda a Cuba e que vai pedir permissão de se casar com o carneiro ao próprio semideus de Havana o imorrivelmente imortal Fidel Castro e se mesmo assim não conseguir ele prometeu se mudar para a Holanda. Enquanto isso não ocorre será possível ver José e seu carneiro Arnaldo andando de motocicleta por aí exibindo a todos esse belo sentimento.
Postar um comentário
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.
Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!
Você pode usar algumas tags HTML.
Vamos manter o blog organizado. Obrigado!