Layton, Inglaterra
Um guri retardado de apenas 13 anos, que era o chefe do tráfico internacional de biscoitinhos, foi preso na escola onde ele estudava, na Inglaterra.
Segundo o jornal The New York Times Telegraph, ele começou sua jornada no mundo do crime quando conheceu um suposto amigo que traficava biscoitinhos, docinhos, chocolates, etc. Desde então ele foi subindo de ranking, até que ele virou o chefe do tráfico e graças à ele há um tráfico internacional de doces no mundo inteiro, chegando a causar mais problemas que o tráfico de
gatinhos por exemplo. O problema se tornou grave e há muitas crianças viciadas em doces graças à esse tráfico, mas hoje os policiais conseguiram prejudicar gravemente esse tráfico.
Ele fazia assim, vendia os doces bem baratinho (10, 25 ou 50 centavos) e às vezes até dava de graça, até que a criança ficava viciada e ele começava a cobrar mais caro. Muitas crianças começaram a ficar malvadas e loucas por causa do vício. Mas uma criança honesta e boazinha denunciou tudo aos policiais, que foram lá na escola e prenderam o garoto. Agora o mesmo vai ter que cumprir 69 anos de cadeia.
Ele roubava os biscoitinhos de uma fábrica, pra depois vender bem baratinho. A fábrica ficou com prejuízo de mais de 1 milhão de reais.
0 comentários:
Postar um comentário
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.
Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!
Você pode usar algumas tags HTML.
Vamos manter o blog organizado. Obrigado!