Twitter Orkut FEED Home Home Home Home
 

sexta-feira, 4 de março de 2011

Desafio NeemFodendo! #1 - Tulipa Roxa


Hoje começa uma nova série,Desafio NeemFodendo!
Nessa série vamos lançar alguns desafios para nossos leitores,e gratificar que resolver esse desafio.
Eu,Nivaldo Jr recebi esse email faz um bom tempo(uns 4 anos atrás).Ai resolvi compartilhar ele com os leitores do blog.



Confira:
Zé namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural, bundinha perfeita, peitinho durinho de olhar para cima... Simplesmente as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema para José: Até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.
Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pegam aqui, pegam ali, mão naquilo, aquilo na mão etc. José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou o barato falando:
— José, eu sou moça de família. Só vou transar com você depois de casar. Quando acontecer, até tulipa roxa eu farei com você.
Sem entender o que era tulipa roxa José levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha magricela que era caso antigo dele, daquelas que libera geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. Rola pra cá, rola pra lá, depois de várias posições ele não pensou mais e disse:
— Joana, não acha que já estamos sem muitas ideias para nossas transas?
— Também acho, amorzinho.
— Então, quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa? Joana ficou branca e logo gritou:
— QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?
A moça enfiou a mão na cara do coitado e jogou tudo o que tinha em cima de José, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria sera tal TULIPA ROXA. Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha. A solução seria uma visita ao puteiro, chegou lá a noite e depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das garotas. Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:
— Você faz realmente tudo?
— Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.
— Então vamos começar logo com a tulipa roxa?
Sem nem pensar, a garota tascou um tremendo tapa na cara de José e foi gritando:
— SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA MAS NÃO SOU QUALQUER UMA. QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?
E enfiou a mão na cara do coitado, de novo! E continuou gritando, enquanto fora do quarto todo mundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo o "segurança" invade o quarto, irritado, pergunta:
— Senhor, o que está acontecendo aqui?
— Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo, respondeu José.
— Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo, disse o cafetão.
— Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela enlouqueceu...
Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando:
— AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU FILHO DA PUTA, SENÃO TE FURO O RABO!
E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria.. Ao chegar, falou:
— Maria, case comigo, agora, por favor.
Afinal, José não aguentava mais não saber o que era tulipa roxa. Dois dias depois se casaram e foram para a lua de mel. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Maria morreu. Até hoje José chora, não de saudade mas de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é tulipa roxa. E nós, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um filho da puta que também não sabia.
Na verdade eu sei o que é tulipa roxa,mas não vou contar.Se você sabe,deixe a resposta nos comentários.Se você acertar o NeemFodendo lhe gratifica com uma postagem essa promoção é uma bosta mesmo,equipe mão de vaca,não sorteia nada de valor.Depois eu posto mais detalhes sobre isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...