Twitter Orkut FEED Home Home Home Home
 

terça-feira, 8 de março de 2011

Desnotícias#32:Neto malvado de 15 anos bloqueia avó ...




Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre o administrador que bloqueou a própria avó.
Os tempos mudaram. Hoje em dia, os netos já não têm mais respeito pelas 
suas avós. Hoje, tivemos mais um exemplo disto. Um dos administradores da
Wikipédia, um guri punheteiro, nerd, possivelmente gay de apenas 15 anos, bloqueou sua avó de 61 anos. O guri teve a coragem de fazer isso, com sua própria avó, mostrando que ele é um neto bem malvado (e um administrador bem malvado também).
Ao ser contestado da decisão, o guri alegou que a sua vó fez ataques pessoais contra outro

editor da Wikipédia. Mesmo assim, parece que o guri tem um histórico de brigas com sua própria avó, e provavelmente o bloqueio foi indevido, já que a vítima é uma ótima usuária que recentemente foi entrevistada pela equipe do Uol. Os repórteres já estão cobrindo o caso para mais informações a respeito.
Enquanto isso, uma discussão de bloqueio está ocorrendo para negociar o desbloqueio ou a diminuição do bloqueio da vovozinha. De acordo com a seguinte justificativa:
Cquote1.png Eu simplesmente acho uma puta falta de sacanagem que a usuária tenha sido bloqueada por 3 dias pelo administrador: O nome dele não interessa, palhaço! sendo que uma atitude dessas é injustificável, ainda mais contando com o fato da conta nunca ter sofrido qualquer bloqueio anterior, e pelo fato do administrador ser neto da usuária bloqueada. Se for pra bloquear, peço que o bloqueio seja diminuído para uma hora, mas só caso a usuária volte a apresentar o mesmo comportamento. É incrível como hoje em dia as vovós estão perdendo o respeito dos netos. Cquote2.png


0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...